Pesquisar neste blog temas do seu interes

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Três grandes obras estão paradas em Epitaciolândia por falta de Administração





Obras inacabadas de escola, quadra e Avenida em Epitaciolândia chama a atenção dos vereadores Portela.
O vereador Carlos Portela está questionando ao prefeito André Hassem sobre as três grandes obras que estão paradas em Epitaciolândia e principalmente a obra da Avenida Amazonas que já está com quase 10 dias que as máquinas foram embora e deixaram só as placas na avenida e também jogaram pinche para tentar enganar o povo epitaciolândense. Diz Vereador Portela.
As obras paradas na administração do prefeito André são A Escola Municipal João Pedro, Avenida Amazonas, A Quadra Sintética, no Bairro José Hassém.


escola João Pedro
Escola Municipal João Pedro
escolaa aaA Escola Municipal João Pedro, já está a quase dois anos sem aulas no local. A Empresa que estava construindo, segundo informações colhidas, abandonou a obra por falta de pagamentos, tendo concluído só 4 salas.
No dia 9 de Julho os vereadores encaminharam um documento ao Prefeito André Hassem, solicitando a planta da construção da escola, o valor, o prazo, etc, mas até o momento foi dada nenhuma resposta. O vereador Portela diz ainda que lá foi encontrado a triste situação: Os trabalhadores que residem no município tinham abandonado a obra por falta de pagamento.
O caso causou estranheza, pois a escola necessita de seis salas, banheiros, secretaria, cozinha, refeitório e diretoria, e os trabalhadores estavam concluindo apenas 4 salas e iam embora, ou seja, vão abandonar a obra da referida escola. 
Av. Amazonas
Avenida Amazonas.
A Ampliação da AV. Amazonas, que tem um valor de 976,988.31 mil que ainda está dentro do prazo da conclusão da obra que era para ter iniciado no dia 21/05/2015 e começou em uma data depois do dia 21/05 que é para ser concluída no dia 16/11/2015 o vereador diz que a obra está no prazo certo, mas como está parada pode ser que ainda no mês 11/2015 pode ficar fora do prazo já que mal a obra iniciou já está dando problema.
Portela diz que a obra é um sonho para a população de Epitaciolândia que começou com um grande sucesso os trabalho era dia e noite com várias máquinas na pista que de uma hora para outra ficou tudo parado no local, só ficou as placa de sinalização e a obra se escafedeu, sumiu!
A obra é do estádio até o Fórum que o dinheiro foi aprovado pela Câmara de vereadores em 2013, que os trabalhos iniciados na velocidade do FLECHES  já está parado.  
quadra jose hassem
Quadra Sintética, no Bairro José Hassém
A Quadra Sintética, no Bairro José Hassém, Emenda de 2013, iniciada a dois meses, já estão paradas a quase três semanas por falta de liberação da primeira parcela de R$ 146.250,00. Vigência do Projeto finda dia 30/08/15, os recursos podem serem devolvidos.
documento
Os vereadores Carlos Portela, Messias Lopes e Raimundão têm solicitado explicações do prefeito André Hassem sobre a quadra sintética, no Bairro José Hassém e o caso da Escola Municipal João Pedro que estão abandonadas e agora depois do resseso na primeira sessão vão pedir informações na prefeitura sobre o caso da duplicação da AV. Amazonas e o por que das máquinas terem ido embora. 
portela