Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 6 de dezembro de 2014

PREFEITO ANDRÉ, DO PSDB, NA MESA COM PT

PREFEITO ANDRÉ, DO PSDB, NA MESA COM PT

  
andre hassem 01Em numa entrevista concedida ao jornal "defrentecomanoticia" o vereador fez varias revelaçao que O Prefeito André Hassem do PSDB, se juntou com o PT e PSB para fazer a mesa diretora da Câmara de vereadores.
Agora quem vai me ajudar a cobrar as coisas erradas em nosso município? Já que os Vereadores Marquinho PSB, Demí Sales PT e Messias do PT, estão juntos com mais dois ligados ao Prefeito André - Nego e Gilsinho. 
Será que eles vão terem o mesmo perfil de antes? Isso só o tempo dirá. 
Tudo isso porque o Vereador Portela participava de uma Chapa formada onde o Presidente era PORTELA
Se já não bastasse a falta de médicos e medicamentos, a falta de ramais de qualidade, de tratores, máquinas e equipamentos agrícolas, de caminhões para o transporte de colonos e seus produtos, obras e pontes mau feitas, a falta de calçadas, a recuperação de ruas, a falta de limpeza nas ruas, a falta de pagamento dos funcionários contratados e dos provisórios, a falta de aumento salarial que não acontece a muito tempo, os desvios de combustível e falcatruas em obras e eventos, o descumprimento do pagamento de dívidas trabalhistas de funcionários, os depósitos não feitos dos consignados do BMG e Caixa Econômica, deixando negativados alguns funcionários, e etc. Etc. Etc...Diz Vereador Portela
Obs. a chapa deu entrada na sessão de hoje e a votação é na próxima quinta feira a noite.