Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 29 de novembro de 2014

RUAS EM FORMAS DE CRATERAS


buracos
Carlos Portela diz que maioria das ruas do município estão tomadas pelos buracos/Fotos: Carlos Portela

“Ninguém precisa ir à Lua para ver uma cratera de perto. É só andar nas ruas de Epitaciolândia que vai encontrar muitas delas”.
A frase é do vereador Carlos Portela (PPS), que enviou várias fotografias ao portal ContilNet Notícias para mostrar a precária situação em que se encontra maioria das ruas do município.
Portela diz que muitas ruas em Epitaciolândia foram pavimentadas através do programa Ruas do Povo, que é gerenciado pelo governo estadual, e que em virtude do “péssimo” serviço que foi realizado na época, maioria delas está ficando quase intrafegável.
“As ruas estão precisando de recuperação em virtude do péssimo trabalho das empreiteiras, que não fizeram um serviço de qualidade como deveria ser feito; não utilizaram bem os recursos que tinham”, denuncia o parlamentar.
E completa: “Temos que reivindicar melhoramentos em nossas ruas, principalmente a que dá acesso a Brasiléia, no trecho da Alto Escola Trovão e lanche Madrugão, que a exemplo da Rua Fontenele, que nos leva a Escola Belo Porvir, estão cheias de buracos”.
As fotografias feitas neste dia 27 de novembro pelo vereador Carlos Portela mostram as péssimas condições das ruas do município. "Sei que pavimentação de ruas é uma responsabilidade da prefeitura. Estou cobrando o governo porque os trechos reclamados foram construídos pelo programas Ruas do Povo, mas aqui tem muitas ruas que estão ficando cada dia pioores para se trafegar", lembra o vereador.
buracoo
buracosss