Pesquisar neste blog temas do seu interes

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

VEREADOR PEDE PROVIDENCIA NA PRAÇA BRASIL-BOLIVIA


PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS N° 12/14

Ao
Exmo. Sr.
Raimundo Nonato Freire Rodrigues
Presidente da Câmara de Epitaciolândia.

O Vereador que esta subscreve na forma Regimental, solicitam à Mesa Diretora desta Augusta Casa Legislativa, após tramitação encaminhar a presente proposição ao Exmo. Senhor Andre Luiz Pereira Hassem, prefeito municipal de Epitaciolândia-Acre.

* Senhor Prefeito solicitamos de Vossa Excelência , que seja tomado as medidas no intuito de providenciar um local adequado para os Imigrantes; pois os mesmos estão se aglomerando na Praça Brasil Bolívia em frente a Policia Federal do Município de Epitaciolândia.

J U S T I F I C A T I V A S

Tendo em vista a concentração de imigrantes naquele local, local este que não oferece as condições dignas para hospedagem e pernoite dos mesmos, até mesmo por que se trata de uma praça de alimentação onde também funciona um ponto de taxi e com apenas um pequeno banheiro, o referido local esta se tornando insuportável pela constante presença dos imigrantes que o utilizam para a permanência e pernoite enquanto esperam serem atendidos pela Policia Federal.
Pois o local esta sendo impregnado de forte odor onde os mesmos chegam a fazer suas necessidades fisiológicas, sendo visível os excrementos no local. E isso sem levar em conta o risco de transmissão de doenças.
É esta a razão do pedido.

Na certeza de contarmos com seu valioso apoio, desde já elevamos nossos sinceros votos de agradecimento e apreço.
Sala das Sessões Raimundo Francisco Ribeiro.
Epitaciolândia-Acre, 16 de Outubro de 2014

Carlos Portela Eduino
Vereador PPS