Pesquisar neste blog temas do seu interes

terça-feira, 29 de abril de 2014

SESSÃO SOLENE

Senhoras e senhores, boa noite. Meus cumprimentos a Mesa de Honra e demais autoridades presentes e em especial aos homenageados desta noite, presentes nesta Sessão Solene, em comemoração ao aniversário de Epitaciolândia.
Minhas senhoras e meus senhores, 
Aristóteles, filósofo grego, aluno de Platão e professor de Alexandre “O Grande”, já dizia “a grandeza não está em receber honras, e sim em merecê-las”.Nesta sessão solene, a Câmara Municipal , outorga a cidadania, a pessoa de outras cidades que no exercício das suas funções prestou – e presta – relevantes serviços a nossa sociedade. Como Também o Título de honra a pessoas de nossa cidade que vem contribuindo para o bem estar de nossa cidade.
Fundamentado nesta introdução é que venho, a esta tribuna, para apresentar os meus homenageados desta noite, Delegado GUSTAVO, ai gostaria de estender a outorga deste título de CIDADÃO à sua instituição PF. 


 
E ao Jair o Título de honra….
Tenho certeza que este momento é também de todos vocês. 
CARLOS GUSTAVO L. BUAIZ, é de Vitória-ES
o mesmo é graduado em Direito, Graduado em Ciências Econômicas, e também é Pós graduado em Ciências Criminais. Gustavo é Delegado da PF em Epitaciolândia desde 2009.
* JAIR FERREIRA DE CASTRO, um grande empreendedor, gostaria de incluir nesta honra a sua esposa ZETE pela brilhante contribuição de vocês à nossa Sociedade, a estrutura do Supremo Beer, é um local Social em nosso carente município.
Também gostaria de agradecer a decisão de você ter acreditado e apoiado de "unhas e dentes", a minha candidatura para Vereador, que nesta eleição, possivelmente eu não teria sido eleito, sem a sua ajuda.

“Todos esses nove vereadores, são vereadores atuantes, vereadores que representam bem cada um epitaciolandense. Cada um tem sua maneira de atuar, de representar. Epitaciolândia está de parabéns por ter Vereadores que debate, que escuta a sociedade, que busca soluções, que desempenha o seu papel de fiscalizador”,

Para finalizar cito mais uma frase de Aristóteles: “só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo mas sim um hábito”. E eu tenho a certeza de que é com este sentimento que os nossos homenageados da noite de hoje norteiam as suas atividades em benefício da nossa cidade, do nosso Estado e do nosso País.
PARABÉNS E MUITO OBRIGADO AOS NOSSOS NOVOS CONTERRÂNEOS!!!
- Dr. Gustavo e JAIR, parabéns e que o Grande Arquiteto do Universo possa lhes iluminar e dar-lhe forças para seguir em frente.
- O meu Muito obrigado a todos.