Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 15 de março de 2014

VEREADORES INVESTIGAM SUMIÇO DE SUPOSTO TRATOR DA PREFEITURA DE EPITACIOLÂNDIA
Suniço do trator
Epitaciolândia, Acre (12) - Os vereadores Messias Lopes, PT, Raimundo Nonato Freire, PR, Carlos Portela, PPS, estiveram nessa terça-feira (11) na capital Rio Branco para investigar o sumiço de suposto trator da prefeitura de Epitaciolândia.

No dia 16 de fevereiro, em uma cerimônia realizada em frente à feira dos colonos, com a presença de presidentes de associações de produtores rurais, vereadores, e feirantes, o prefeito André Hassem apresentou maquinário pesado destinado para apoiar as comunidades rurais. No ato foi entregue, 1 moto niveladora, 1 retroescavadeira, 1 trator D6, 1 ônibus escolar e 1 van odontológica.



De acordo com os vereadores o que mais chama atenção, e que logo depois da entrega o trator desapareceu da cidade sem deixar rastro.

Os três parlamentares fizeram uma visita à revendedora de tratores em Rio Branco, um funcionário informou que o trator citado veio para o município somente para exposição.

Na cidade corre boatos de que o trator saiu para fazer revisão. O vereador Messias questionou: "Como é que um trator que nunca foi usado já foi para revisão?".

De acordo com entrevista concedida pelo prefeito no ato da entrega do maquinário, os equipamentos foram comprados com recursos de emendas parlamentares dos deputados federais Marcio Bittar e Gladson Cameli, através do governo federal (MDA e FNDE) e PAC2. Detalhes Escrito Por Acnoticia.Com Imprimir E-mail