Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 29 de março de 2014

MAIS DOIS RELATÓRIOS NOTIFICANDO O PREFEITO DE EPITACIOLÂNDIA


MAIS DOIS RELATÓRIOS NOTIFICANDO O PREFEITO DE EPITACIOLÂNDIA

(Prefeito de Epitaciolândia não quer ver que os tempos são outros)

                 Um do poder Judiciário em relação a Prorrogação do Concurso, ainda do ex prefeito José Ronaldo, que o prefeito André pediu a anulação; mas que não se preocupou em fazer outro concurso, em vez disso inchando a Prefeitura de provisórios, o que é ilegal. O mesmo veio com determinações pesadas caso o Prefeito não se adequadre em um curtíssimo prazo além de uma multa.
                 O outro é mais um do Tribunal de Contas do Estado, em relação aos gastos excessivos com a folha de pagamento em detrimento aos desmando com tantos provisórios colocados na sua administração.
 O TCE em um uma sessão realizada no dia 26 deste mês, resolveu dar uma chance ao prefeito dando 30 dias para que o Prefeito se adequadre reduzindo os gastos com pessoal sobre duras penas no caso de reincidência, também foi alertado sobre a inserção de dados contábeis e fiscais no sistema SISTIN, que o mesmo não vem fazendo, impedindo assim a transparência cabíveis da administração.
A Prefeitura passou o ano todo gastando a mais do Limite Prudencial em pagamento de pessoal. Isto significa que está em risco o “misero” aumento à classe da educação municipal prevista para o próximo mês.
O vereador Portela passou o ano cobrando e denunciando estas atitudes, cumprindo o seu papel de fiscalizador, mas que o Prefeito vem desrespeitando o Poder Legislativo, ao Tribunal de Contas, ao Ministério Público e as demais Leis, e isso não é cabível para um Poder Executivo. Vários Vereadores também tem se manifestado com as atitudes desrespeitosa do Prefeito André Hassem, diz Vereador Portela