Pesquisar neste blog temas do seu interes

domingo, 9 de fevereiro de 2014

OPERADORAS BOLIVIANAS, DANDO PREJUISOS AOS USUÁRIOS DA VIVO CELULAR

Senhor Promotor.

Pelo presente, gostaria que V. Exa. desse encaminhamento no que está acontecendo em nossa fronteira, em relação a Operadora de celular VIVO, que além das falhas de ligações e interferência com oscilações nas ligações, agora mais um fato que vem ocorrendo.
Devido a possível fragilidade do sistema VIVO em nossa fronteira, o meu aparelho celular, mesmo estando em sistema manual, vez por outra entra em OPERADORAS BOLIVIANAS, e que as ligações recebidas, neste caso, são contadas como ligações Internacionais e agente paga caro pelas mesmas.
Indagado à operadora em ligação realizada no dia 07/02/14 por volta das 07:30h local, código de atendimento 2014150655819-0 com duração de 28 minutos, procurei saber os motivos da minha conta vir com valores tão alto, embora eu tenha um plano de valor alto. A atendente me falou que R$-130,00 foi devido as mensagens para outras operadoras, e que R$-51,24 foram de ligações Internacionais; expliquei a atendente que não tinha feito nenhuma ligação Internacional e expliquei o problema na fronteira da invasão de operadoras Bolivianas, a mesma me disse que simplesmente não podia fazer nada e fez foi oferecer plano internacional por determinado valor.



Acredito Sr. Promotor, que isto esteja acontecendo com vários outros usuários e que talvez por ser esta inclusão de ligações internacionais ser de pequenos valores, passem despercebidos pelos vários usuários que estejam na fronteira.
Em anexo a conta.
Na oportunidade, renovo os votos de elevada estima e consideração.

Carlos Portela Eduino
Usuário da linha telefônica