Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 30 de novembro de 2013

Atividades do Parlamento


Vereador Portela recebeu da Prefeitura a resposta de Pedidos de Informação sobre a Construção da UPA e da MATERNIDADE, nela consta que o Prefeito definiu o local para ambas, a cabeceira da antiga pista do Aeroporto. Eu, Vereador Portela, tenho me postado contra essa atitude, haja vista que a prefeitura tem como providenciar outros locais; "A pista do antigo aeroporto é uma área nobre e futurista, ela deve ser preservada para o uso de esportes, swous, Eventos Culturais, Evangélicos, artísticos, Feiras, Carnavais, etc. Essa área nobre em pouco tempo se tornará referência no Vale do Acre. Ajude-me a tentar impedir qualquer outro tipo de construção que não seja uma Concha Acústica".
******************************************* 

OS VEREADORES DE EPITACIOLÂNDIA através da Câmara, mandaram expediente para o Governador TIÂO VIANA e para o DERACRE na pessoa do Diretor Ocirodoto Oliveira, solicitando benfeitoria no assoalho da Ponte José Augusto, que liga Epitaciolândia a Brasiléia; pois o mesmo já está novamente necessitando de reparos e voltando a causar acidentes.
********************************************* 
Muito trabalho Legislativo este final de ano, estamos analisando item por item do Orçamento para 2014, e fazendo algumas alterações necessárias para o bom desempenho do Legislativo e consequentemente da prefeitura. Algumas mudanças duras, mais necessárias.
**********************************************