Pesquisar neste blog temas do seu interes

domingo, 1 de setembro de 2013

Vereadores de Epitaciolândia encontra trator em uma Tornearia




Vereadores de Epitaciolândia encontra trator em uma Tornearia.


Vereadores de Epitaciolândia  Raimundão,   Marcos,  Messias, Demi Sales e Carlos Portela, encontra trator que é destinado para fazer destoca, em oficina de Rio Branco.
O trator, segundo nota orçamentária, está pronto para trabalhar a mais de um mês, enquanto isso, os colonos do município estão perdendo a época de destocagem. O valor da nota orçamentária da Tornearia TIP, é de  R$ 13.638,00  O trator só será liberado após o pagamento.
 Já que os colonos não podem fazer derrubada, o serviço de destoca é essencial, agora nem derrubada e nem destoca, ficando o agricultor impedido de plantar para o seu sustento, relata o Vereador Portela.
Os vereadores também fizeram uma visita ao escritório do Senador Aníbal Diniz, onde solicitaram do mesmo alternativas para o atendimento aos agricultores do município em destoca e ramais, como também viabilizar verbas para a manutenção de máquinas do município.
Também foi entregue ao Senador, fotos e filmagem de trechos da BR 317, 
onde o serviço está sendo feito com britas a granel, o mesmo está causando grande prejuízos aos taxistas e demais veículos que circulam na BR,, é grande  a quantidade de para-brisa e faróis quebrados além de  arranhões nos veículos.
Também foram no DNIT, órgão responsável pela estrada, levar a reclamação e pedir as providências. Os vereadores acreditam que o serviço da estrada, não estão seguindo as Normas de Segurança do Trabalho, e agora querem saber quem vai pagar os prejuízos dos carros, Diz o vereador Portela.
vereador Raimundão,   Marcos,  Messias,
e Demi Sales e Carlo Portela
Vereador Portela.