Pesquisar neste blog temas do seu interes

quarta-feira, 24 de abril de 2013

TITULO HONORÍFICO 2013

TITULO HONORÍFICO 2013
Vereador Carlos Portela
Cidadão é um indivíduo que convive em sociedade, respeitando o próximo, cumprindo com suas obrigações e gozando de seus direitos. É também participar no destino da sociedade
É o adjetivo honorífico, que representa a entrega de uma honraria a alguém como reconhecimento a um trabalho de relevante importância em benefício da sociedade. A pessoa homenageada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. 


O título de Cidadão Honorário é concedido às autoridades que se destacam pelos relevantes serviços prestados ao município. Ele pode ser nascido no município Pastor SULIVAN – Já o de Cidadão epitaciolandense são para pessoas que não nasceram em nosso município Bombeiro MARINHO 
É uma pessoa pública que realmente ajudaram e ajudam o nosso município a crescer, pessoas que amam anonimamente esta terra. Pessoas que se preocupam a dar o melhor de si em tudo aquilo que faz em prol da sociedade. 
Aqui faço a minha saudação aos homenageados dizendo que o poder legislativo sente-se agraciado em poder reconhecer a relevância de seus trabalhos e dedicação às obras comunitárias. 
Ressalto que o título concedido pela Câmara tem um significado especial porque valoriza o trabalho voluntário, valoriza a grande pessoa humana e os conseqüentes resultados dessas ações.
Estamos todos gratos e parabéns por estas honrarias. Que o poder divino abençoe a todos nós.